Câmara entrega Moções de Parabenização 2013 à homenageados

Câmara entrega Moções de Parabenização 2013 à homenageados


Vereadores Roberto de Dalva, Juninho Fagundes, Dinággio e Robertinho cumprimentam Eduardo Faria pela medalha recebida.A tarde do dia 07/10 no plenário da Câmara Municipal de Lagoa Santa foi de muitas homenagens com a entrega das Moções de Parabenização 2013. Foram homenageadas diversas pessoas que desenvolveram trabalho especial para a população de Lagoa Santa.
A Câmara compartilha da mesma opinião de Vincent Van Gogh quando ele diz que “grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos”, então vamos a elas:
O Reverendo Padre Alexandre Duarte de Araújo recebeu a medalha de moção das mãos do vereador Eduardo Faria, pela sua brilhante postura como administrador Paroquial no município. O vereador também prestou homenagem ao Pastor Paulo Reis de Oliveira, pelo trabalho de evangelização realizado na cidade.
O vereador Roberto Alves dos Santos foi quem entregou a medalha à Sra. Maria Tomázia dos Santos, pela sua ação missionária de evangelização e caridade. Logo depois a equipe de colaboradoras da Câmara, representada por Lizania - assessora da Presidência - entregou buquê de flores à homenageada. Roberto de Dalva também fez a entrega para a igreja Organização Missionária Evangélica Brasileira, representada pelo Pastor Gencerico Vieira, em homenagem ao transcurso do quadragésimo aniversário de sua fundação.
Já o vereador e presidente da Câmara, Roberto Emerenciano (Robertinho), fez a entrega da medalha de moção ao Sr. Nelson Heleno Murta Gomes, pela sua dedicação e incansável trabalho cuidando de Lagoa Santa, através do movimento “Pedalagoa”. O jovem Virgílio Cotoski Pacheco Maia, campeão mineiro de natação nos 100 metros costas e o Sr. Rafael Lemes Garcia, integrante da equipe de Defesa Civil de Lagoa Santa, também foram homenageados e receberam a medalha das mãos do Robertinho.
A moção de parabenização pelo brilhante trabalho à frente da Comunidade Terapêutica “Fazenda Vitória” do Sr. João Luiz Tadeu de Brito foi feita pelo vereador Antônio Carlos Fagundes Júnior. O vereador também fez a entrega da medalha ao Sr. Delio Rodrigues Barreto Junior, treinador de futebol em Lagoa Santa.
O professor Antônio Balbino - Diretor Municipal de Planejamento - também recebeu a medalha por sua excelente contrapartida em benfeitorias para o município, das mãos da vereadora Aline Aires de Souza.
E o vereador Pedro Paulo de Abreu Júnior entregou a medalha de moção ao Sr. Roberto Carlos Diniz, servidor municipal, pelos serviços prestados à frente do Serviço Funerário do município.
Os vereadores Carlinhos, Aline, Juninho Fagundes, Dinággio, Quintino, Juninho de Pedro de Lôro e Roberto de Dalva entregaram a mesma medalha ao vereador Eduardo Faria, por sua Diplomação junto aos Capelães do Instituto Nacional da Justiça de Paz e dos Juízes de Paz do Brasil.
Legenda da foto: Vereadores Roberto de Dalva, Juninho Fagundes, Dinággio e Robertinho cumprimentam Eduardo Faria pela medalha recebida.