Inovação que faz a diferença

Inovação que faz a diferença


Por Fabrícia Araújo
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Acompanhar as tendências do mercado voltadas para a evolução e  a inovação é a estratégia de sucesso que acompanha a Casa Patrícia que atua no ramo de varejo de materiais para a construção civil há 48 anos em Lagoa Santa.
 Desde a inauguração da primeira loja em 1964, a empresa vem se preparando para acompanhar as tendências tecnológicas e de mercado, para garantir aos clientes,  agilidade no atendimento. Além disso, realizaram reformas e ampliações necessárias para melhor atender os mais diversos públicos.
A Casa Patrícia sempre ofereceu a seus clientes variedade de produtos que compõem os setores da loja como hidráulica, elétrica, pisos e revestimentos, alvenaria, metais, ferragens, portas e janelas, entre outros, para aqueles que desejam construir ou reformar, utilizando os melhores materiais de construção oferecidos pelo mercado por um preço competitivo e atraente.
Para comemorar seus 48 anos a Casa Patrícia criou um novo centro de distribuição em seu galpão de estocagem.   O objetivo da obra foi valorizar e dinamizar a área de logística, afim de melhorar o setor organizacional da empresa, obra que teve início no ano passado e chegou ao fim em setembro deste ano.   O show room de materiais de acabamentos foi idealizado para oferecer mais espaço e abrigar importantes marcas do segmento de materiais de construção. Segundo a diretora geral, Virgínia Márcia Salomão Staut, “A variedade de produtos é fator primordial para atender as expectativas e desejos de nossos clientes.”
Outra novidade é a comunicação com os clientes, que também é feita através das redes sociais. Os clientes podem tirar suas dúvidas e obter informações sobre os produtos que desejam e consultar os vendedores em busca de dicas e mais informações sobre o que pretendem comprar.
O marketing e a venda consultiva são algumas das estratégias mais utilizadas pela empresa. A Casa Patrícia combina preço e qualidade. Através da venda consultiva o cliente recebe a orientação técnica de como fazer a compra dos melhores produtos e utilizar os melhores acabamentos na reforma ou na construção da sua casa.
A compra da casa própria, aliada às perspectivas de inovação e de conforto, é o que mais atrai os clientes em busca dos materiais  que agregrem valor estético para o imóvel.  Segundo Edison Vieira, gerente de vendas da empresa, “a loja oferece o melhor produto e o melhor preço em materiais de construção”.
Os investimentos feitos pela Casa Patrícia não param por aqui.  Segundo Virgínia Staut,  “o início da segunda etapa de ampliação deve acontecer  no máximo em 3 anos”. Muitas novidades ainda estão por vir.
Aguardem!