Equipamentos de última geração a serviço da segurança

Equipamentos de última geração a serviço da segurança


Charles FredericoQual a sua expectativa para esta edição da EXPO?
Espero que o brilho do ano passado ofusque este ano, trazendo incontáveis soluções domésticas para nossos visitantes. Acho que a Exposição vai superar as expectativas.
O evento tornou-se referência regional em exposição de utilidades para o lar. Os expositores estão cada vez mais criativos e otimistas e os visitantes fascinados com utilidades que as vezes nem sonhavam.
Lagoa Santa tem crescido muito, atitudes e paisagens vão se modificando, trazendo um conjunto de novas idéias e costumes. Isso faz com que a riqueza regional se diversifique e crie uma rede de benefícios comunitários.
Qual a importância deste evento para a cidade?
Eventos culturais são sempre bem vindos, acho que podemos inovar e tirar proveito de boas idéias que deram certo em outras localidades. Estamos vivendo uma fase de diversidade cultural e podemos explorar melhor as diferentes formas de ações.
O que pensa sobre as dificuldades em se fazer um evento como este?
Posso dizer que um evento como a Expositio é muito complexo e delicado. Cada fase exige muito esforço e dedicação de seus realizadores, que por muitas vezes sentem o cansaço diário, pois os mesmos tem que fiscalizar e sobressair em cada dificuldade estabelecida.
Fale sobre a X9 Segurança?
A X9 foi formada a partir de expectativas tecnológicas inovadoras que buscam agregar vários meios de tornar o ambiente mais seguro.
Trabalho com tecnologia de informação e segurança ha pelo menos 25 anos e desenvolvi vários projetos e programas. Podemos fazer desde a implantação de cerca elétrica,  concertina, portão eletrônico, interfone até o Circuito Fechado de TV - CFTV.
O CFTV utilizado como segurança preventiva e ativa pode inibir a ação de indivíduos mal intencionados que buscam dilapidar o patrimônio alheio, fazendo com que reflitam sobre a atitude do sistema, pois o mesmo pode estar sendo monitorado a distância.