Abertas as inscrições para Festival de Música em Lagoa Santa

Abertas as inscrições para Festival de Música em Lagoa Santa


Estão abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para o 1° Festival de Música Suburbandas, que será realizado em Lagoa Santa. O festival é uma realização da União Brasileira de Favelas (Ubrafa) e Instituto João Ayres, em parceria com a Prefeitura de Lagoa Santa.
O Festival Suburbandas será a oportunidade para revelar os talentos do município, premiá-los e projetá- los no cenário musical. Poderão participar compositores, cantores e bandas de Lagoa Santa, com trabalhos que retratem, através da música, a realidade vivida nas periferias.
De acordo com edital os participantes devem comprovar ser de Lagoa Santa. Podem participar pessoas de todas as idades e todos os gêneros musicais.
Para inscrição é necessário que o candidato preencha a ficha que pode ser encontrada nas escolas municipais ou acessada pelo site da Ubrafa (www.ubrafa.org) e a entregue em uma das escolas descritas no regulamento, juntamente com a gravação da música, que poderá ser em CD ou pen drive. Os arquivos poderão ser gravados em formatos mp3, WMA ou WAVE.
A Ubrafa realizará a seleção de dez músicas para concorrer em duas etapas eliminatórias, nos dias 13 e 20 de setembro, em Lagoa Santa.
Edital e ficha de inscrição pelo site da Ubrafa ou em uma escola municipal mais perto de sua residência.
O Festival também conta com o incentivo Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e da TIM por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Mais informações pelo telefone 3688-1390 - Marcelo Furtado- Diretoria Municipal de Turismo e Cultura.