Vereador Eduardo Cunha Faria coloca em pauta sua dedicação e luta contra o desemprego e a desigualdade social

Vereador Eduardo Cunha Faria coloca em pauta sua dedicação e luta contra o desemprego e a desigualdade social


    O vereador Eduardo Faria não tem medido esforços em prol da população quanto ao desemprego e a desigualdade social.
    Com muito empenho nestes 120 dias iniciais de seu mandato, vem trabalhando e elaborando metas quanto à captação de empregos para o povo desta cidade e não deixando de lado questões prioritárias como saúde, educação, bem estar social e várias outras demandas não menos prioritárias.  Está atento aos outros problemas que vêm sendo solicitados pelo povo, procurando sempre resolvê-los junto ao Executivo.
    Sempre ligado quanto às questões sociais, tem trabalhado também na captação de empregos e espera que isto se torne uma realidade para Lagoa Santa.
    Visando sempre o mercado de trabalho sustentável que contribua para que a população se fixe na cidade, sem necessidade de deslocamento para outros centros comerciais, o vereador trabalha incessantemente.
    Com larga experiência em RH - Recursos Humanos é que Eduardo Faria vem focando suas metas sociais.
    “Lagoa Santa merece atenção especial pelo fato do grande crescimento e por ser uma região de forte influência comercial. O tempo é agora. Estou e estarei sempre disponível quanto às questões relativas à melhoria desta cidade. Não me omitirei em momento algum e aproveito a oportunidade para colocar meu gabinete à disposição para qualquer solicitação popular. Como legítimo representante do povo, espero ser útil para tornar Lagoa Santa verdadeiramente melhor em todos os setores”, finaliza.